FANDOM

"Por muito tempo os deuses abusaram de seu prestígio, eles passaram a ignorar a humanidade, sua fonte de poder. Não me tornei um deus pelo poder, não me importo em angariar seguidores, não é daí que vem meu poder e sim da minha capacidade em campo de batalha."

Nascido em Ryu Datte, o promissor espadachim Tatsumaru, treinado por Shuyin Kunomitsu, aprendeu logo cedo os horrores da humanidade, com apenas 13 anos derramou sangue pela primeira vez, enquanto brincava no quintal de sua casa ouviu os gritos de seus pais sendo assassinados, dotado de coragem o destemido menino com apenas uma pequena faca matou os assassinos.

Tatsumaru seguiu sozinho pelo mundo em busca de dinheiro e glória, jurou para si mesmo que nunca mais sofreria por fraqueza de seus sentimentos, com o tempo o espadachim adquiriu respeito por sua habilidade devastadora em combate, apesar de frio, seus golpes eram sempre limpos e com mortes rápidas. 

Era frio, quarta noite do primeiro ciclo do mês de capricórnio, o porto de Fafner em Tenebre estava mais frio que de costume, a densa neblina que partia da gelada água tomava conta do local, o cheiro de cerveja e madeira molhada enojavam o ronin, ele que não possuía qualquer vestígio de honra só tinha como dever suas missões, ouro e glória decidiam seu destino.

Tatsumaru: Não me faça esperar, apareça covarde.

Shuyin: Eu não me escondo, jovem espadachim... (o homem lança um olhar profundo) e quanto a você? Pode dizer o mesmo?

A missão era simples, ele havia sido contratado por um nobre corrupto para eliminar um forasteiro, o "Justiceiro de um olho só",tanto fazia para ele se o alvo era bom ou mal, rico ou pobre.

(continua)

Ad blocker interference detected!